Paul McCartney lança novo single, ouça "New"

  O cantor britânico Paul McCartney, ex-integrante dos Beatles, divulgou nesta quinta-feira, 29 de agosto, o primeiro single retirado de seu aguardado novo álbum, ainda sem título definido.
  Apropriadamente intitulada "New", a música escolhida para apresentar o trabalho vem com uma pegada bastante alegre, bem característica do "Quarteto de Liverpool".
  Com 12 faixas em seu tracklist, esse é o primeiro álbum com músicas totalmente inéditas de McCartney em 6 anos, e, para o marco, o músico contou com produtores como Mark Ronson, Paul Epworth e Ethan Johns.
  Em abril, Ronson comentou que Paul se inspirou muito na energia dos bailes funk cariocas que viu em suas muitas visitas ao Brasil e também pelo ritmo e sonoridade do cantor norte-americano Usher para seu novo álbum.
  Na amanhã de quinta-feira, em entrevista à radio BBC o cantor afirmou:
"As músicas são ecléticas, eu ia fazer cada uma com um produtor diferente e ver o resultado, mais acabei indo com todos."
  Sucessor de "Kisses on the Bottom", lançado em fevereiro de 2012, esse será seu décimo sexto registro de estúdio, e tem lançamento previsto para o dia 14 de outubro. 
  Ouça abaixo a inédita "New".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário