Scalene libera novo álbum pra download

  A banda brasiliense Scalene lançou nesta quarta-feira, 14 de agosto, seu novo álbum, intitulado "Real/Surreal", e liberou o trabalho para audição e download gratuito.
    Separado em duas partes, "Real" como a parte "Surreal", o registro conta com 9 faixas inéditas em cada, totalizando 18 canções, e dentre elas o single "Danse Macabre", que recebeu um videoclipe no mês passado.
  Sobre a escolha de lançar um álbum duplo, em seu Facebook, o grupo comentou:
"Estávamos compondo músicas que iam de post-hardcore ao stoner rock ao indie ao rock experimental, às vezes até meio grunge e folk. Ao invés de nos limitarmos, decidimos que 18 faixas nos dariam a liberdade de experimentar e mostrar nosso potencial verdadeiro. Porque não fazer dessa versatilidade nosso estilo?"
  "Real" traz letras calcadas no consciente, no cotidiano, numa perspectiva concreta e realista, é vibrante e vai direto ao ponto. Já "Surreal" conta com letras que tratam do inconsciente, com temas mais subjetivos, inspirados em sonhos, resultado de uma experimentação de harmonias e texturas incomuns e intrigantes. 
  Sucessor de "Cromático", lançado em 2012, esse é o segundo registro de estúdio da banda e contou com produção de Diego Marx e Lampadinha, já a mixagem e masterização são assinadas por Ricardo Ponte.
  Acesse AQUI, para ouvir e baixar "Real/Surreal" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
05/10/2013 16:21 ×

REAL/SURREAL é um dos melhores discos que já foram feitos na história do brasil. é sofisticado, angustiante, surpreendente, reflexivo, mágico... é tudo que se pode esperar da maravilhosa musica da melhor banda do brasil. SCALENE é um ícone. o mundo ainda ouvirá essa banda.

Responder
avatar
20/06/2015 16:45 ×

puta que pariu! essa bando vira na pagina da sena do rock nacional

Responder
avatar
20/06/2015 16:48 ×

puta que pariu! essa bando vira na pagina da sena do rock nacional

Responder
avatar
22/04/2016 22:19 ×

Ouvi a primeira música dessa banda pelo Deezer, de cara ja virei fã. E olha que eu não curtia rock brasileiro (no geral).
Mas essa banda me impressionou!

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário