Evanescence: Amy Lee fala sobre músicas para novo álbum

  Após uma polêmica envolvendo um suposto processo à gravadora Wind-Up Records, Amy Lee, vocalista da banda norte-americana Evanescence, revelou que o grupo planeja continuar com os trabalhos para um novo álbum.
  Em uma nota de voz divulgada na internet, a cantora deu pistas sobre as composições que podem formar o novo disco, o que deixou seus fãs ainda mais curiosos sobre o futuro da banda:
"Tenho muitas músicas e ideias que ainda não compartilhamos e eu ainda acredito nelas, por isso, vocês podem ter a chance de ouvi-las. Eu só entro nesse clima quando estou em casa e quando finalmente fico longe do caos da vida pública. "
  O produtor Steve Lillywhite declarou em conversa recente com os fãs do Evanescence, através de seu Twitter, que, em 2009, a gravadora barrou seu trabalho com o grupo e garantiu que as músicas eram ainda melhores do que as do álbum "Evanescence", lançado em outubro de 2011.
  Segundo o site TMZ, Amy Lee estaria processando sua antiga gravadora pois a mesma vinha com um plano para sabotar a banda, substituindo os promoters por um "grupo de idiotas", negando mais de 1, 5 milhões de dólares em direitos autorais, entre outras coisas.
  Nem a vocalista ou sua ex-gravadora se pronunciaram oficialmente sobre as músicas novas ou sobre o processo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário