Bande Dessinée lança novo clipe, assista "Perdizes"

  A banda recifense Bande Dessinée vem preparando um novo álbum, provisoriamente intitulado "Chanteclair", e divulgou nesta semana o videoclipe para o primeiro single do trabalho.
  A música escolhida para dar início à apresentação do registro foi "Perdizes", que apresenta um novo momento do grupo, com sonoridade mais pop e dançante e uma timbragem que remete aos anos 60 e 70.
  Composta por Filipe Barros e Demóstenes Macaco, a faixa foi criada originalmente para a trilha do filme "Minha alma é irmã de Deus", inspirado no livro homônimo do escritor pernambucano Raimundo Carrero.
  Com direção assinada por William Paiva, a produção audiovisual apresenta diversas imagens do Recife (Poço da Panela, Cais Estelita, Recife Antigo), intercaladas com efeitos visuais e imagens do sexteto.
  Sucessor de "Sinée Qua Non", lançado em agosto de 2011, esse será o segundo álbum de estúdio da banda. O trabalho começa a ser gravado ainda no primeiro semestre de 2014.
  Bande Dessinée é formada por Ed Staudinger (teclados), Filipe Barros (guitarra e voz), Márcio Oliveira (trompete), Miguel Mendes (baixo), Clarice Mendes (voz) e Thiago Suruagy (bateria).
  Assista abaixo o clipe de "Perdizes", que se encontra à venda no iTunes.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário