Guns N’ Roses: Izzy Stradlin tentou reunir formação clássica, revela empresário

  Em 2012, a banda norte-americana Guns N' Roses foi induzida ao Rock And Roll Hall Of Fame, o que manteve viva as esperanças de muitos fãs que sonham com uma reunião de sua formação clássica.
  A intenção era que os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler se juntassem ao vocalista Axl Rose para uma apresentação festiva, o que não aconteceu.
  Segundo Alan Niven, ex-empresário da banda, em e-mail enviado ao site Dropping The Needle, o guitarrista Izzy Stradlin tentou convencer Axl a se apresentar naquela que seria a noite da reunião:
Izzy viajou até Los Angeles para falar com Axl para convencê-lo a estar na cerimônia de indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. Mas Axl não foi ao encontro combinado. Quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam iguais ao passado."
  No dia da cerimônia, nem Axl Rose e nem mesmo Izzy Stradlin compareceram. Slash, Duff McKagan e Steven Adler se reuniram a Matt Sorum (baterista que substituiu Adler) e Gilby Clarke (guitarrista que entrou no lugar de Stradlin), e contaram com o apoio de Myles Kennedy, do Alter Bridge, nos vocais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário