Siss assina série de lambes da Oui Madame

  O duo paulistano Oui Madame, formado por Catarina Bris e Sandra Gamon, está em uma nova empreitada: unir música e arte de rua, e para isso a dupla se uniu a artista plastica Simone Sapienza, conhecida como Siss.
  A artista criou lambe-lambes exclusivos com frases e imagens que remetem às músicas que integram o segundo álbum do grupo, "Inflamável", lançado em outubro de 2013.
  Para quem não sabe, o lambe-lambe, também chamados de poster-bomber, é um pôster artístico de tamanho variado que é colado em espaços públicos, e faz parte das novas linguagens da arte urbana contemporânea.
  Consumismo exacerbado, aquecimento global, o individualismo dos grandes centros urbanos, a diversidade sexual, o amor e o desamor são temas que permeiam as letras da Oui Madame, num mix de rock e música eletrônica.
  Siss possui forte influência das ruas. O humor ácido de suas obras se reflete através do grafite, estêncil e serigrafia. A artista já realizou dezenas de exposições no Brasil e pela Europa, e ilustrou a capa da edição especial do single "Superstar", disco "MDNA", de Madonna, após ser escolhida pela cantora durante um concurso, no ano passado.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário