Gloria: Vocalista fala sobre novo álbum

  A banda paulista de post-hardcore Gloria começou a trabalhar em um novo álbum de estúdio nesta quinta-feira, 16 de janeiro, e o vocalista Mi Vieira usou seu Facebook para falar sobre o novo registro.
"Nunca esperem do Gloria um disco parecido com o outro! Nunca tivemos essa ideia, hoje escuto bandas diferentes! O CD novo vai ser algo totalmente diferente dos discos anteriores, mas nunca vamos perder nossa essência do peso. Fica minha sincera explicação aos que pedem um disco igual ao '[Re]nascido' ou mais pesado que ele!"
  Sucessor de "[Re]Nascido", lançado em maio de 2012, esse será o quinto álbum de estúdio do Gloria, e ainda não tem uma data de lançamento prevista, assim como um título.
  O trabalho marcará o primeiro disco do quinteto com o baterista Ricky Machado e o baixista João Milliet (baixo), que também deve ficar responsável por sua produção e mixagem.
  Além de Mi, Machado e Milliet, completam a formação atual da banda o vocalista e guitarrista Elliot Reis, e o guitarrista Peres Kenji.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário