Bumblefoot trabalha em novo álbum solo

  O músico norte-americano Bumblefoot, guitarrista do Guns N' Roses, vem trabalhando em um novo álbum solo e usou sua página no Facebook para atualizar seus fãs sobre o trabalho.
  No comunicado, o artista informou que seis músicas já foram escritas para o registro, sendo que três delas já contam com letras e uma será intitulada "Clots". 
  Bumblefoot aproveitou os últimos meses sem shows com o GNR para colocar em prática o seu plano de trabalhar em um novo álbum solo, já que em turnê com a banda não consegue escrever novas canções.
  Em entrevista ao site MikkelElbech.com, em outubro do ano passado, o músico declarou:
"Em turnê, eu nunca posso escrever. Por alguma razão eu seco nas turnês. É como se eu precisasse ficar longe das coisas para apenas viver uma vida normal, para me inspirar e ter início ao que está saindo, a música. [...]"
  Sucessor de "Abnormal", lançado em julho de 2008, esse será o nono registro solo de estúdio do guitarrista. O trabalho ainda não teve uma previsão de lançamento divulgada, assim como seu título.
  O Guns N' Roses virá ao Brasil no próximo mês para uma extensa série de shows que passará por nove capitais brasileiras, sendo elas: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário