John Frusciante anuncia novo álbum solo

  O guitarrista e cantor norte-americano John Frusciante, ex-Red Hot Chili Peppers, anunciou nesta terça-feira, 18 de fevereiro, através de seu página no Facebook, o lançamento de um novo álbum solo.
  A noticia já estava sendo divulgada por fã clubes, e algumas publicações internacionais inclusive já estão escrevendo 'reviews' sobre o trabalho, que será intitulado "Enclosure". A revista digital Premier Guitar relatou:
"Assim como os últimos álbuns de Frusciante foram para o território do prog-pop, 'Enclosure' usa drum machines e efeitos expansivos para criar o ambiente. Embora Frusciante injete solos de guitarra à vontade, alguns fãs podem sentir que o gênio da guitarra está bem discreto aqui, especialmente quando comparado ao seu influente trabalho feito em seu passado como Chili Pepper."
  Sucessor de "PBX Funicular Intaglio Zone", lançado em setembro de 2012, esse será o décimo primeiro registro de estúdio do músico e tem seu lançamento aguardado para o dia 08 de abril.
  Confira abaixo a tracklist e capa de "Enclosure".

01- Shining Desert
02- Sleep
03- Run
04- Stage
05- Fanfare
06- Cinch
07- Zone
08- Crowded
09- Excuses
10- Scratch


  O círculo vermelho na arte do álbum tem uma explicação. Em depoimento para o documentário "The Heart is a Drum Machine", de 2008, Frusciante fala sobre o "círculo vermelho" que tenta manter na mesma forma em sua mente enquanto brinca com as notas nos solos de guitarra, como uma forma de meditação.
  Você pode conferir a entrevista no vídeo abaixo, a partir dos 14m50. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário