#KiaraRocksWithGNR segue a todo vapor!

  Criada por fãs, a campanha #KiaraRocksWithGNR, que tem como objetivo fazer com que a banda paulista Kiara Rocks abra o show do Guns N' Roses em São Paulo, segue a todo vapor!
  Em menos de um mês, a ação já soma mais de 7.500 assinaturas através do site kiararockswithgnr.com, onde, além de poder participar da campanha assinando a petição, é possível acompanhar a movimentação da hashtag nas redes sociais, como Instagram e Twitter, em tempo real.
  A banda norte-americana virá ao pais no mês de março para sete apresentações em diferentes capitais brasileiras, e o show em questão acontecerá no dia 28, na Arena Anhembi. Os ingressos já estão no segundo lote e se encontram à venda através do site da Ingresso Rápido.
  Formada por Cadu Pelegrini (vocal e guitarra), Anselmo Fávaro (guitarra), Juninho (baixo), Marcos Grevy (bateria) e Phil Bonaño (guitarra), a Kiara Rocks segue divulgando seu mais recente álbum de estúdio, "Daqui Por Diante", lançado em julho de 2013.
  Assine a petição, divulgue a hashtag #KiaraRocksWithGNR em suas redes sociais, e participe dessa conquista. Para saber mais sobre a passagem do Guns N' Roses no Brasil em 2014, acesse AQUI.
  Assista abaixo o vídeo da banda falando sobre a campanha.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
06/02/2014 17:28 ×

se isso nao é implorar, imagina se fosse... uma banda boa nao se oferece para abrir um show, e sim é convidada a abrir um show.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
06/02/2014 19:22 ×

A iniciativa veio dos fãs, não da banda. A banda não se ofereceu para abrir o show, apenas apoiou, por motivos óbvios, a campanha iniciada pelo seus fãs.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário