Ouça "L8 CMMR", inédita de Lily Allen

  A cantora pop britânica Lily Allen divulgou nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, através de seu canal oficial no YouTube, uma música inédita intitulada "L8 CMMR".
  A canção integrará o álbum "Girls Volume 2: All Adventurous Women Do", trilha sonora do seriado americano "Girls", que contará ainda com artistas como Beck, Miguel e Jenny Lewis.
  Em entrevista recente à revista Rolling Stone, a artista comentou sobre a música e como ela foi escolhida para ser tocada no produto audiovisual:
"Eu acho a série brilhante, então foi mais ou menos moleza para mim. Greg Kurstin, que produziu e escreveu essa música comigo, tocou algumas das novas faixas para um amigo dele que trabalha no seriado. Aparentemente, ele adorou as músicas e mais tarde ligou para Greg perguntando se poderia incluir uma das faixas em um episódio."
  Lily Allen vem trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, sucessor de "It's Not Me, It's You", lançado em fevereiro de 2009, que ainda não teve título nem data oficial de lançamento divulgadas.
  Ouça abaixo a inédita "L8 CMMR".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário