Matt Sorum divulga mais detalhes de seu novo álbum solo

  O baterista norte-americano Matt Sorum (The Cult/Guns N' Roses/Velvet Revolver) prepara o lançamento de um novo álbum, que será intitulado "Stratosphere", e divulgou novo detalhes sobre o trabalho.
  O registro será lançado sob o nome Matt Sorum’s Fierce Joy e desta vez o músico não ficará responsável pelas baquetas. Além dos vocais, Sorum também tocará violão no álbum.
  Sucessor de "Hollywood Zen", lançado em junho de 2004, esse será o segundo álbum de estúdio de Sorum, e tem seu lançamento aguardado para o mês de março, via Rok Dok Recordings, com pré-venda a partir do dia 18 de fevereiro no iTunes.
  Algumas canções compostas pelo musico que podem estar presentes no disco recebem os títulos "What Ziggy Says", "Killers N' Lovers", "Ode To Nick Drake", "Blue", "Josephine", "Gone", "Lady of the Stone" e "Land of the Pure".
  Confira abaixo uma imagem com a capa de "Stratosphere".


  No dia 18 de novembro de 2013, durante um show do Kings of Chaos, no Avalon Hollywood, em Los Angeles, Matt Sorum executou uma inédita chamada "The Sea", feita para integrar ao álbum. Abaixo você pode conferir um vídeo da performance.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário