Mike Shinoda fala sobre novo álbum do Linkin Park

  Mike Shinoda, vocalista e multi-instrumentista da banda norte-americana de nu metal Linkin Park, usou seu blog oficial para falar sobre o novo álbum do grupo, ainda sem um título definido.
  O músico afirmou que a sonoridade do trabalho será diferente de seu mais recente disco, "Living Things", lançado em junho de 2012, porém não pode dizer como realmente será porque durante o processo de gravação as canções passam por "voltas e reviravoltas" e "qualquer tentativa de definir como ele soa hoje seria em vão".
"Como a maioria dos fãs de Linkin Park sabe, o som de cada álbum é diferente do último. O novo álbum não é exceção. Mas, como sempre, o som do álbum muda de acordo com o que é criado, então qualquer estimativa de dizer como ele soa seria idiota. Assim que eu falar que ele soa como 'X', as músicas automaticamente mudarão drasticamente para outra coisa completamente diferente em uma semana."
  E completou: 
"O que eu posso contar é que eu estou inspirado. Nós estamos inspirados."
  Shinoda ainda conta que tem passado de 10 a 12 horas no estúdio e que "mal pode esperar" para que os fãs ouçam o álbum no Verão (Inverno aqui no Hemisfério Sul, entre julho e agosto).
  Confira abaixo uma foto da banda em estúdio, publicada em seu Instagram.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário