Zulumbi: Ouça álbum de estréia na íntegra

  O trio Zulumbi, formado por Lúcio Maia (Nação Zumbi), DJ PG (Elo Da Corrente) e MC Rodrigo Brandão (vulgo Gorila Urbano), lançou nesta terça-feira, 04 de fevereiro, seu álbum de estréia, homônimamente intitulado, e liberou o trabalho para audição gratuita, através de seu Soundcloud.
  Com o total de 10 faixas em sua tracklist, o registro foi co-produzido por Daniel Bozio e conta com uma série de participações especiais. As músicas aprofundam a conexão entre os batuques afro-brasileiros e o hip hop, dando origem a um dos mais inventivos discos de 2014.
  A estética musical é psicodélica e altamente percussiva, de letras positivas e forte identidade nacional. A formação mistura as rimas e o equipamento eletrônico, essenciais ao rap, com os elementos orgânicos liderados pela guitarra da mais importante banda do mangue beat.
  Das cantoras Juçara Marçal e Anelis Assumpção aos jazzistas norte-americanos Rob Mazurek e Jason Adasiewicz, passando pela rapper Yarah Bravo, assim como os músicos Thiago França e Marcelo Cabral, muitos talentos desfilam suas colaborações no decorrer da audição. Ao vivo, o Zulumbi conta ainda com Marcos Gerez (baixo), Munhoz (microfone) e Mestre Nico (percussão).
  "Zulumbi" já se encontra à venda no iTunes, e abaixo você pode conferir o álbum na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário