Arch Enemy anuncia nova vocalista

  A banda sueca de death metal melódico Arch Enemy anunciou nesta segunda-feira, 17 de março, através de sua página no Facebook, a sua nova vocalista, assumindo o posto ocupado por Angela Gossow desde 2001.
  Para substituir Gossow, o grupo trouxe outra vocalista que com o passar dos anos vem se consagrando no metal, Alissa White-Gluz, líder da banda canadense The Agonist. Sobre o convite, a cantora comentou:
"Eu estou muito honrada e feliz por anunciar que esta começando agora um novo capítulo em minha vida e carreira musical; Eu tenho que unir forças com uma de minhas bandas favoritas e mais respeitadas mundialmente de todos os tempos.. Arch Enemy. 'Wages of Sin' foi o primeiro álbum de metal que eu comprei, e eu amei na primeira vez que ouvi. Não é sempre que você recebe um telefonema de sua banda favorita te perguntando se quer fazer parte! Eu estou emocionada por ter a oportunidade de trabalhar com músicos tão incrivelmente talentosos, que eu também considero grandes amigos. Estou ansiosa para saber se serei capaz de escrever e cantar em um novo nível agora com o Arch Enemy. Música é para sempre, metal é ilimitado e este é somente o começo!"
  Enquanto por um lado alguns fãs dão seu apoio e desejam sorte para a banda nesta nova fase, outros ficam inconformados e dizem até que isto é o fim, e que os membros que continuaram, não deveriam dar continuidade ao Arch Enemy e sim iniciar uma nova banda com Alissa.
  O resultado desta nova fase da banda, saberemos no começo de junho, quando o grupo lançara seu nono álbum de estúdio, intitulado "War Eternal", já com White-Gluz nos vocais.
  Não pense que o The Agonist ficou na mão com a saída da vocalista, a banda já anunciou também sua substituta, Vicky Psarakis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário