Morre o guitarrista Paulo Schroeber

  O músico gaúcho Paulo Schroeber, um dos mais talentosos e virtuosos guitarristas do Brasil, faleceu nesta segunda-feira, 24 de março, aos 40 anos, em sua cidade natal, Caxias do Sul.
  Schroeber, que já integrou bandas como Burning Hell, Predator, Fallup, Naja, Astafix, Hammer 67 e Almah, estava há dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Medianeira para passar por um tratamento cardíaco.
  O procedimento de reconfiguração do aparelho cardíaco (uma espécie de marca-passo) não surtiu efeito e o músico precisava urgentemente de um transplante. O quadro se agravou devido a ter se formado água em seus pulmões em razão do crescimento do coração, que pressionava este órgão, o que o deixava com dificuldades para respirar.
  Eduardo Falaschi, líder da banda Almah, lamentou a morte do amigo em sua página no Facebook:
"Eu gostaria muito de agradecer a família Schroeber por ter cuidado com todo o amor do nosso parceiro até seu ultimo suspiro! Esse cara lutou muito, até o fim, tocando sua guitarra, que era um dos grandes motivadores de sua batalha! Parceiro Paulão, 'Paulo Véio' como nós o chamávamos, descanse em paz onde vc estiver! Sentiremos muitas saudades de vc!"

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário