BPT! apresenta Sound Bullet

  Nossos amigos da Sound Bullet e seu indie rock são os novos participantes da série "BPT! apresenta...", onde apresentamos à vocês bandas com potencial e que merecem atenção!


  Com Guilherme, no vocal e guitarra; Fred, no baixo e backing vocal; Ton, na guitarra e backing vocal; e Pedro, na bateria; a Sound Bullet nasceu em 2009, na cidade do Rio de Janeiro.
  Em sua sonoridade o grupo mostra não só influências de grupos britânicos pós anos 90, incluindo os do famigerado post-punk revival, como também de gêneros que vão do rock alternativo americano até um pouco de math rock, se tornando assim "mais que uma banda carioca de indie rock".
  Bandas como Arctic Monkeys, Incubus, The Strokes, Queens of The Stone Age e As Tall as Lions, estão entres as influências da Sound Bullet, que, após um ano de sua formação e com sua demo gravada, começou a se apresentar em diversos festivais, sendo finalista na edição carioca do GBOB - Global Battle of Bands de 2010 e da 2ª edição do festival NMB - Nova Música Brasileira, em 2011.
  Já em dezembro de 2013, após quase dois anos de trabalho, a Sound Bullet lançou seu primeiro EP, "Ninguém Está Sozinho". O registro contou com produção de Diogo Strausz (Strausz e ex-R.Sigma) e foi gravado no estúdio Canto dos Trilhos com Pedro Garcia (Planet Hemp e ex-Rockz).
  Com 6 faixas em sua tracklist, o trabalho aborda a vida na sociedade ao redor do grupo com seus relacionamentos e emoções, deixando claro o porquê do título, e você pode conferir na íntegra logo abaixo.



  "Ninguém Está Sozinho" se encontra disponível para download através do PagSocial com o custo de uma postagem em rede social (Facebook, Twitter ou Orkut). Acesse AQUI para baixar e divulgar esse excelente trabalho.
  Neste ano, a Sound Bullet pretende tocar no maior número de lugares possíveis, então, caso surja um show da banda perto de você, não deixe essa chance passar e aproveita ao máximo!

  Acompanhe a banda:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário