Guns N’ Roses: "Em breve teremos coisas novas saindo", afirma guitarrista

  Na noite desta quarta-feira, 23 de abril, a banda norte-americana Guns N' Roses esteve no Revolver Golden Gods Awards, que aconteceu no Club Nokia, em Los Angeles, Estados Unidos.
  Além de ficar responsável pela performance principal da premiação, que contou com a participação de seu ex-companheiro de banda, o baixista Duff McKagan, o vocalista Axl Rose recebeu das mãos do ator e produtor Nicolas Cage o maior prêmio da noite, o "Ronnie James Dio Lifetime Achievement".
  Durante uma entrevista concedida no evento, o guitarrista Richard Fortus afirmou que o grupo está "trabalhando em novos projetos", e garantiu: "Em breve teremos coisas novas saindo. [...] Bem, no ano que vem".
  O também guitarrista DJ Ashba contou que "todos da banda são compositores" e que todos os integrantes possuem estúdios em suas casas. Fortus completou:
"Nós vamos para Las Vegas, então, com sorte, durante esse tempo vamos conseguir nos juntar em uma sala e começar a criar novas coisas."
  O último álbum de estúdio do Guns N' Roses foi o divisor de opiniões "Chinese Democracy", lançado em novembro de 2008, pela Geffen, após mais de 10 anos de seu anuncio.
  Confira abaixo o vídeo de Axl recebendo o prêmio "Ronnie James Dio".


  Guns N' Roses esteve recentemente no Brasil para uma série de 9 shows, que passaram pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.
  O Bota Pra Tocar! esteve no primeiro show da turnê, que aconteceu no dia 20 de março, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e você pode conferir nossa resenha sobre a apresentação AQUI.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário