AC/DC pode encerrar suas atividades

  No mês de fevereiro, noticiamos que a banda australiana AC/DC estava se preparando para gravar um novo álbum e para uma nova turnê mundial, em comemoração aos seus 40 anos de estrada.
  No entanto, as novidades não são as melhores. Segundo notícias vindas da Austrália, os planos não irão se concretizar, e, para tristeza dos fãs, o grupo pode estar prestes à encerrar suas atividades.
  O motivo se dá pelo fato de que o guitarrista Malcolm Young sofreu um AVC há 3 semanas e ficou com um coágulo no cérebro. Quando a banda entrou em estúdio, o músico não conseguiu tocar guitarra como tocava antes, e, segundo os outros integrantes, sem ele, não existe AC/DC.
  Mark Gable, vocalista da banda The Choirboys e amigo de Malcolm, comentou sobre a doença do guitarrista em conversa com ABC Radio:
"É verdade, ele está muito doente. A informação já foi confirmada por seu filho, Ross. Não se trata apenas de não estar se sentindo bem, é algo muito mais sério. Ele não poderá nem se apresentar ao vivo nem gravar mais."
  Um pronunciamento oficial é aguardado para esta quarta-feira, 16 de abril, mas algumas fontes próximas à banda, como Mark Evans, filho do ex-vocalista Dave Evans, confirmam a informação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário