Aerosmith: "não há motivos" para lançar novo álbum, afirma baterista

  Em entrevista recente ao site Ultimate Classic Rock, Joey Kramer, baterista da banda norte-americana Aerosmith, se mostrou bastante chateado com a situação do mundo da música e a fraca recepção em relação ao último álbum do grupo, "Music From Another Dimension!", lançado em novembro de 2012.
  AO ser perguntado sobre um possível novo trabalho, o músico foi direto:
"Seria ótimo fazer um novo disco, mas é quase como se perguntássemos 'Para que?'. Os discos não vendem e não fazem nada. Não há gravadoras para pagar por ele, então você tem que tirar dinheiro do bolso. Especialmente para a gente, agora que somos independentes."
  E completou:
"Não há dinheiro para ser feito com discos, todo o dinheiro agora está em shows. Artisticamente seria divertido fazer um novo disco e seria algo lindo se a gente conseguisse fazer. Mas para que benefício, eu não sei. Praticamente não há motivos para fazê-lo, sabe, dada a recepção ao último álbum."
  Atualmente o Aerosmith está preparando a turnê "Let Rock Rule", com o guitarrista Slash (Guns N' Roses/Velvet Revolver). A excursão está sendo promovida exclusivamente pela Live Nation, e começará no dia 10 de julho, em Wantagh, NY, no Nikon at Jones Beach Theatre.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário