Cervelet libera álbum de estréia para download

  A banda paulista Cervelet lançou nesta quarta-feira, 02 de abril, seu álbum de estréia, intitulado "Canções de Passagem", e disponibilizou o trabalho para download gratuito.
  Com o total de 12 faixas em sua tracklist, o registro é uma verdadeira jornada poética de "Janeiro" a "Dezembro", e isso Guto Cornaccioni (voz, violão e baixo) explica melhor:
"Pensamos em fazer com que cada música fosse um mês, para que no fim o álbum contasse um ano da vida de uma pessoa, mas não de uma mesma pessoa. [...] Sentíamos o clima da música e pensávamos 'essa tem cara de julho'. Não é necessariamente um álbum conceitual."
  Gravado entre junho do ano passado e início de 2014, o disco foi produzido pelo próprio grupo e recebeu uma bela arte de capa assinada pelo designer e ilustrador Sergio Galvão.
  Além de Guto, a Cervelet é composta ainda por Iuri Nogueira (violão / guitarra / voz), Tiko Previato (violão / guitarra / contrabaixo / voz) e Vitor Marini (violão / guitarra / voz). Todos os músicos colaboram tanto na composição, quanto nos arranjos.
"Pode-se dizer que a Cervelet é um coletivo de compositores.  Nós quatro compomos e cantamos, tendo como base o violão."
  Acesse cervelet.com.br e baixe "Canções de Passagem" gratuitamente. Confira abaixo o videoclipe de "Maio", primeiro single do álbum.


  No final do ano passado, a Cervelet participou da nossa série "BPT! apresenta...", onde apresentamos à vocês bandas com potencial e que merecem atenção. Confira a edição BPT! apresenta Cervelet AQUI.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário