Hellbenders inicia turnê pelo estado de São Paulo nesta quinta-feira

  A banda goiana de stoner rock Hellbenders está prestes a dar início a uma série de apresentações pelos estado de São Paulo, divulgando seu mais recente álbum, "Brand New Fear", lançado no final de 2013.
  No total serão 9 shows, começando pela capital paulista, no dia 03 de abril, e passando pela cidades de Campinas, no dia 04; São Carlos, dia 05; São Bernardo do Campo, dia 06; Piracicaba, dia 10; São José dos Campos, dia 13; novamente em São Paulo, no dia 17; Jaú, dia 19; e terminando em Ribeirão Preto, no dia 20.
  Formado em 2007, pelos amigos Diogo Fleury (voz/guitarra), Braz Torres (voz/guitarra), Augusto Scartezini (baixo) e Rodrigo Andrade (bateria), o grupo é responsável por um show impactante, tecnicamente preciso, e com tudo o que um show de rock precisa ter.
  Embora a pouca idade dos integrantes possa enganar a alguns, a Hellbenders surge como um dos maiores expoentes da nova geração do rock pesado no Brasil e vem cada vez mais ganhando a atenção que merece.
  Confira a agenda da banda no mês de abril/2014:

03 de abril - São Paulo - SP @Inferno Club
04 de abril - Campinas - SP @Bar do Zé
05 de abril - São Carlos - SP - @GIG
06 de abril - São Bernardo do Campo - SP @Festival Grito Rock 2014
10 de abril - Piracicaba - SP @Joe Collin's Pub
13 de abril - São José dos Campos - SP @Hocus Pocus
17 de abril - São Paulo - SP @Da Leoni
19 de abril - Jaú - SP @General Bar
20 de abril - Ribeirão Preto - SP @Paulistania Rock Bar

  O álbum "Brand New Fear" foi lançado pela Crânio Records, e se encontra disponível para download gratuito através do site hellbenders.com.br. Abaixo você pode conferir o trabalho na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário