Linkin Park: Mike Shinoda fala sobre influências do novo álbum

  Em entrevista recente à Rolling Stone, Mike Shinoda, vocalista e multi-instrumentista do Linkin Park, falou sobre o novo álbum da banda, intitulado "The Hunting Party", e comentou sobre suas influências.
"Precisava ser visceral. Precisamos eliminar muito da abordagem suave, 'emo', da nossa música e também precisamos eliminar qualquer coisa que pareça agressiva pelo bem do 'agressivo'. Não somos mais jovens de 18 anos fazendo um disco barulhento – somos adultos de 37 anos fazendo um disco barulhento. E o que deixa uma pessoa de 37 anos com raiva é diferente do que nos deixava com raiva no passado."
  O músico ainda comentou que foi atrás de certas influências para compor o novo álbum, e citou bandas como Refused, At The Drive-In, Helmet, Inside Out e Gorilla Biscuits.
"Eu estava pensando sobre quais discos vieram antes do nu-metal. Sem esses álbuns não haveria Linkin Park."
  O registro conta com produção do próprio grupo e trará participações especiais de Page Hamilton (Helmet), canta na faixa "All For Nothing"; Daron Malakian (System Of A Down), em "Rebellion"; e o rapper Rakim, que empresta sua voz à já divulgada "Guilty All The Same".
  Sucessor de "Living Things", lançado em junho de 2012, esse será o sexto registro de estúdio do Linkin Park, e tem seu lançamento oficial marcado para o dia 17 de junho.

  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário