Duran Duran: Novo álbum contará com participação de John Frusciante

  O guitarrista e cantor norte-americano John Frusciante, ex-Red Hot Chili Peppers, lançou no início do mês seu novo álbum, "Enclosure", e agora estampa a capa da edição de maio da revista japonesa Guitar Magazine.
  Em entrevista concedida à publicação, o músico revelou que participará do próximo álbum do grupo Duran Duran. A notícia foi divulgada pelo fã site Invisible Movement, que ainda não traduziu a matéria, mas não demorou para que a banda confirmasse em seu site oficial.
"Sim, é verdade, o extraordinariamente talentoso John Frusciante tem, efetivamente, feito algum trabalho a partir de sua base na Califórnia em nosso novo álbum. As faixas foram indo e voltando através da Internet, e estamos muito contentes com os resultados. Somos todos grandes fãs do trabalho de John e estamos honrados em tê-lo adicionando sua magia no registro! Não há planos atuais para John sair em turnê com a gente, mas suas guitarras parecer incrível nas faixas. "
  O baterista do Duran Duran, John Taylor, já havia trabalhado com Frusciante no álbum de estreia do Swahili Blonde ("Man Meat", de 2010), projeto encabeçado pela esposa do guitarrista, Nicole Turley.
  Sucessor de "All You Need Is Now", lançado em dezembro de 2010, esse será o décimo quarto registro de estúdio do Duran Duran e ainda não teve uma data de lançamento definida, assim como um título.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário