Lucas Santtana lança crowdfunding para finalizar novo álbum

  O músico baiano Lucas Santtana vem preparando em um novo álbum, ainda sem título revelado, e resolveu aderir a um crowdfunding, através do site Embolacha, para finalizar o registro.
  Os trabalhos para o disco começaram durante a última turnê do artista pela Europa, ano passado, ao lado de Bruno Buarque e Caetano Malta, onde Santtana acrescentou guitarras e outras máquinas na formação, que antes era feita com violões acústicos, mas sem deixar de lado a preocupação de que o som soasse ao mesmo tempo eletrônico e orgânico, para não perdesse o calor de uma apresentação ao vivo.
  A resposta do público nesses shows, tanto no Brasil quanto lá fora, foi fundamental para o músico entender que esse som queria vir a tona nesse momento, e todo esse processo do trio acabou migrando para o disco novo.
  A proposta de financiamento do registro consiste em obter apoio de pessoas que se interessem em investir capital no projeto do músico. Os apoiadores receberão diversas recompensas, que variam de acordo com o valor contribuído.
  Para conseguir concluir o projeto, o artista precisa juntar ao todo R$ 30.000,00, até o dia 08 de junho. O dinheiro será gasto com estúdio de gravação, mixagem, masterização, projeto gráfico, fotos, fabricação de 1.000 CDs digipack, taxa de administração e recompensas.
  Sucessor de "O Deus Que Devasta, Mas Também Cura", lançado em 2012, esse será o sexto registro de estúdio da carreira do cantor, e ainda não uma data prevista de lançamento.
  Para conhecer e fazer parte do projeto, com valores a partir de R$ 20,00, basta acessar AQUI. Assista abaixo a um vídeo do Lucas Santtana explicando o crowdfunding de uma maneira bem humorada.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário