Madame Saatan entra em hiato e lança EP comemorativo

  Sammliz Samm, vocalista da banda paraense de heavy metal Madame Saatan, anunciou na quarta-feria, 23 de abril, que irá dar inicio à uma carreira solo e, consequentemente, o grupo entra em hiato.
  De acordo com o texto, trata-se de um "desligamento temporário", pois a cantora "há muitos anos acalenta a vontade" de lançar um álbum solo:
"Venho reunindo ao longo de todo o tempo que estou de braços dados e bem apertados com a música, composições minhas e com novos parceiros. Necessidade minha de voar sozinha e de experimentar outras sonoridades que me habitam. Preciso, portanto, desse tempo para me dedicar de corpo e alma nessa nova etapa da minha vida. Estou indo em direção dela muito feliz e na suavidade. Não é o fim do Madame Saatan, apenas umas férias que a banda tira. E um novo começo pra mim."
   Para consolar os fãs, a Madame Saatan preparou o EP "11 Anos na Missão", que conta com raridades do grupo e foi disponibilizado para download gratuito, junto ao restante de sua discografia. Você pode ler o declaração completa e baixar o material no site madamesaatan.com.
  Segundo o empresário da banda, Bernie Walbenny, em publicação do G1, não existem planos para o grupo em um futuro próximo.
"O Madame entra em pausa por tempo indeterminado. A vocalista é a Sammliz, não se cogita colocar outra no lugar."
  Junto ao anuncio, a Madame Saatan também divulgou um webclipe para a música "Moira", presente em seu mais recente álbum, "Peixe Homem", lançado em 2011. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário