Malcolm Young irá se afastar do AC/DC

  Como publicamos aqui, a banda australiana AC/DC poderia estar próximo de encerrar suas atividades devido à um problema de saudade do guitarrista e membro fundador Malcolm Young.
  Muitos rumores circularam pela Internet, e um comunicado oficial era aguardado para esta quarta-feira, 16 de abril. Através de seu Facebook, o grupo garantiu que irá continuar a fazer música, no entanto, Malcolm irá se afastar da banda.
"Depois de quarenta anos de vida dedicados ao AC/DC, o guitarrista e membro fundador Malcolm Young se afastará da banda devido a um problema de saúde. Malcolm gostaria de agradecer às legiões de fanáticos pela banda ao redor do mundo pelo seu apoio e amor irrestritos. O AC/DC pede que a privacidade de Malcolm e de sua família sejam respeitadas neste momento. A banda continuará a fazer música."
  O motivo se dá pelo fato de que o guitarrista Malcolm Young sofreu um AVC há 3 semanas e ficou com um coágulo no cérebro. Quando o AC/DC entrou em estúdio, para gravar um novo álbum e se preparar para uma turnê mundial, o músico não conseguiu tocar guitarra como antes.
  Um possível substituto para o músico ainda não foi anunciado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário