Assista "Fella", novo clipe de Marcelo D2

  O rapper carioca Marcelo D2 divulgou nesta quinta-feira, 10 de abril, o videoclipe para o décimo terceiro single de seu mais recente álbum, "Nada Pode Me Parar", lançado em maio de 2013.
  Intitulada "Fella", a música escolhida para dar continuidade à divulgação do trabalho conta com participação especial de Akira Presidente, Batoré (ConeCrewDiretoria) e Shock (Start).
  Em entrevista ao site da Multishow, D2 comentou sobre as colaborações:
"Todo o disco tem participação de pessoas que estão próximas de mim, que vem colaborando comigo. O Akira, o Batoré e o Shock são muito parceiros e eu queria fazer uma releitura de 'O Império Contra Ataca', do 'E Tiro é Onda' de 1998. E eu queria que eles fossem os caras, porque temos andado muito juntos, rimando juntos e eles representam também essa nova geração do rap do Rio."
  O vídeo de "Fella" foi filmado no Art Rua Gamboa, no centro do Rio de Janeiro, e a animação brinca com a arte de Flip, um dos nomes mais conhecidos da street art brasileira. Misturada com live action, a arte ganha vida na tela e é combinada com diferentes efeitos visuais.
"A ideia inicial era fazer um clipe para cada parte da música. Tem uns 5 ou 6 clipes ali dentro... Eu queria muito que fosse uma coisa diferente para cada pessoa que entrasse... Já tínhamos feito quase todos os clipes e nenhum tinha animação."
  Esse é o décimo lançamento da série "#DiaDoClipe", onde o músico lançará uma nova produção audiovisual a cada quinta-feira, até completar as 15 faixas do registro. 15 músicas, 15 clipes. Você pode acompanhar os lançamentos através do site oficial do cantor.
  Sucessor de "Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva", lançado em 2010, esse é o sexto álbum de estúdio do cantor, e conta ainda com participação de seu filho Sain (Start), Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio) e Pac Div. O álbum representa o retorno de D2 às suas influências no hip-hop, e se encontra à venda no iTunes.
  Assista abaixo o clipe de "Fella".


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário