Mineral anuncia seus primeiros shows em 17 anos

  A banda norte-americana de emocore Mineral está realmente de volta! Como noticiamos aqui, o grupo criou recentemente perfis oficiais no Twitter, Facebook e Instagram, o que levantou suspeitas sobre um possível retorno.
  Nesta quinta-feira, 24 de abril, a banda anunciou através do site Pitchfork as datas de sete shows em comemoração aos 20 anos de sua formação. Essas serão as primeiras apresentações da Mineral em 17 anos.
  Formada em Austin, no Texas, em 1994, o grupo encerrou suas atividades em 1998, após lançar dois álbuns: "The Power Of Failing" (1997) e "EndSerenading" (1998). Seu último show aconteceu no Emo's, em sua cidade natal, no dia 26 de outubro de 1997.
  Sobre a reunião, o vocalista Christopher "Chris" Simpson comentou:
"Reunirmos uns com o outros e a este material pela primeira vez em 17 anos tem sido uma verdadeira alegria e prazer. Os shows serão a cereja no topo do bolo. Somos gratos pela oportunidade e ansiosos para voltar a tocar para todas as pessoas que nos amaram durante todo esse tempo, assim como aqueles que nos descobriu postumamente ao longo do caminho."
  Confira abaixo as datas já divulgadas pela banda.

05/09 – New York, NY @ Bowery Ballroom
06/09 – New York, NY @ Bowery Ballroom
09/09 – Washington, DC @ Black Cat
10/09 – Boston, MA @ Brighton Music Hall
11/09 – Philadelphia, PA @ Union Transfer
12/09 – Cleveland, OH @ Grog Shop
02/11 – Gainesville, FL @ The Fest 13

  Mineral deve também se apresentar no Riot Fest de Chicago, já que estará na cidade próxima de Cleveland no dia 12 de setembro e o evento acontece em 12, 13 e 14 do mesmo mês. O Riot ainda não divulgou o seu line-up.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário