Mötley Crüe grava sua "última música"

  A banda norte-americana de heavy metal Mötley Crüe está cada vez mais perto de encerrar suas atividades e, segundo o produtor James Michael (Sixx:A.M.), grava o que está sendo chamado de "última música".
  A informação foi dado por Michael ao ser abordado no tapete vermelho do Revolver Golden Gods Awards, que aconteceu em Los Angeles, na quarta passada. Na ocasião, o produtor afirmou que ainda faltava finalizar as "baterias" de Tommy Lee.
  Os quatro integrantes do grupo assinaram um contrato registrado em cartório que impede que qualquer um deles volte aos palcos usando o nome "Mötley Crüe" depois de 2015 e agora preparam sua turnê de despedida.
  Com o sugestivo nome "RIP: All Bad Things Must Come To An End", a excursão contará com a participação especial de Alice Cooper, mas não está claro se Cooper irá tocar um show completo com sua banda ou se vai cantar em uma ou outra música com o grupo. A turnê começa no dia 02 de julho, em Grand Rapids, Michigan, e segue pelos Estados Unidos e Canadá até 21 de novembro. Em 2015, darão início a turnê internacional.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário