Noel Gallagher dá fim a rumor sobre retorno do Oasis

  Como noticiamos aqui, o musico britânico Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, usou seu Twitter para publicar 5 mensagens que formam o nome do grupo em letras maiúsculas.
  A enigmática mensagem foi o suficiente para que seus fãs e diversos veículos de mídia começassem a cogitar um possível retorno da banda. No entanto, isso não deve acontecer tão cedo.
  Andy Goldstein, apresentador de um programa esportivo e amigo de Noel Gallagher, perguntou ao guitarrista sobre tal possibilidade, que imediatamente foi completamente negada. O músico afirmou que é mais fácil ele voltar com sua ex-mulher, de quem é separado há 10 anos, do que voltar para a tocar com o Oasis.
  O grupo se separou em 2009, após 18 anos em atividade, devido à um desentendimento entre Liam e Noel, que atualmente seguem com a banda Beady Eye e o projeto High Flying Birds, respectivamente.
  Em agosto deste ano, "Definitely Maybe", o álbum de estréia do Oasis, completará 20 anos desde seu lançamento, o que era mais uma motivo para acreditar na possível reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário