Rancore anuncia hiato e turnê de despedida

  A banda paulista Rancore anunciou nesta terça-feira, 08 de abril, através de uma carta aberta publicada em sua página no Facebook, que entrará em hiato por tempo indeterminado.
  O motivo da pausa na carreira do grupo será a mudança do guitarrista Candinho, que está indo morar em um outro país. No entanto, o quarteto ainda prepara uma turnê de despedida antes do hiato.
  Confira abaixo a carta divulgada pela banda:
"O Candinho está indo morar em outro país. Sem Candinho não há Rancore. A banda não está acabando oficialmente, que fique claro, mas a vida muda rápido e pode ser que ele não volte mais pro Brasil, ou pode ser que quando ele voltar Teco [vocalista], Alê [baterista] ou Caggegi [baixista] já não estejam mais possibilitados de voltar com a banda! Talvez não seja a última tour da nossa história (talvez seja!!!), mas na melhor das hipóteses será a última chance de você presenciar um show do Rancore durante um longo período!"
  A Rancore pretende passar pelo maior número de cidades possíveis, a primeira delas a receber a turnê de despedida do grupo será São Paulo, com um show no Hangar110, no dia 27 deste mês.
"Faremos alguns shows até o começo de agosto, que é quando o Candinho parte! O Primeiro deles será no templo HANGAR 110. Lugar onde fizemos shows históricos da nossa carreira, energia total, show único!!!  Depois a tour não voltará a passar pelo hangar, ingressos limitados já a venda a preços acessíveis, portanto garante o seu e venha celebrar conosco esse momento!!! A HORA É AGORA!!! Depois não tem chororô! FORÇA NA ESCALADA!!! A Cobra vai Fumar!"
  Em atividades desde 2001, o grupo chegou a lançar três álbuns de estúdio: "Yoga, Stress e Cafeína", de 2006; "Liberta", de 2008; e "Seiva", de 2011.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário