The Who: Pete Townshend confirma turnê e fala sobre novo álbum

  Pete Townshend, guitarrista fundador da banda britânica The Who, confirmou em entrevista concedida recentemente à Billboard que o grupo dará início a uma turnê mundial ainda este ano.
  Além da turnê, que começará em dezembro pelo Reino Unido, a banda ainda planeja o lançamento de um novo álbum, como o vocalista Roger Daltrey já havia declarado. Sobre o trabalho, Townshend comentou:
"Estou estudando mais de 20 mil horas de música desorganizada. Vou escolher algumas para dar ao Roger, para vermos se temos material para fazer um álbum. Poderá ser uma grande perda de tempo, mas teremos alguma coisa."
  O novo registro e a turnê se devem à comemoração dos 50 anos de carreira do The Who, e, segundo Pete, em entrevista ao The Evening Standard, no ano passado, essa pode ser a última excursão do grupo.
"Para o 50º aniversário faremos uma digressão pelo mundo. Será a última para nós. Ainda há locais em que nunca tocamos. Seria bom ir até à Europa oriental e a locais que nunca nos tenham ouvido tocar todos os hits mais antigos."
  Caso seja lançado, esse será o décimo segundo álbum de estúdio da banda, sucedendo "Endless Wire", lançado em outubro de 2006.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário