Adele: Álbum "21" está nas paradas internacionais há 208 semanas


  Lançado em janeiro de 2011, o álbum "21" trouxe fama mundial para a cantora britânica Adele, com megahits como "Rolling in the Deep", "Someone Like You" e "Set Fire to the Rain". Mais de 4 anos se passaram desde seu lançamento, e o disco ainda se encontra nas paradas de sucesso internacionais, e o mais impressionante, subindo posições.
  Um sucesso sem igual neste século, o registro, que recebeu seis Grammy Awards e dois BRIT Awards, aparece nas atualizações mais recentes tanto da Billboard 200, dos EUA, quanto da Official Charts Company, do Reino Unido. 
  Na parada americana, "21" se encontra em 89º lugar, dez posições acima com relação à atualização anterior. O álbum está no ranking há 208 semanas consecutivas, e recentemente foi consagrado com o certificado de 11 vezes platina nos EUA, por 11 milhões de cópias vendidas no país.
  Já na parada britânica, "21" aparece na 80º posição, quatro acima da última atualização. Estima-se que mais de 4,6 milhões de unidades do disco foram vendidas no Reino Unido desde o lançamento. "21" é o álbum mais baixado da história da região, e foi o mais vendido por lá em 2011 e em 2012.
  Depois do premiado álbum em questão, a artista só gravou a música "Skyfall", presente na trilha sonora do filme "007 – Operação Skyfall", lançado em outubro de 2012. Desde então, o público aguarda um álbum novo, ainda sem qualquer notícia oficial.



Fonte: POPline
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário