System of a Down pode se apresentar em São Paulo com Slipknot


  As bandas norte-americanas System of a Down e Slipknot são atrações confirmadas para a edição de 2015 do festival Rock in Rio, e, segundo o baixista Shavo Odadjian, do SOAD, podem se juntar para mais alguns shows no Brasil.
  Durante o NAMM Show 2015, que aconteceu entre os dias 22 e 25 de janeiro, em Anaheim, na California, o músico declarou que o SOAD deve desembarcar na América do Sul para uma série de shows, e que o Slipknot deve fazer parte dessa turnê em ao menos uma apresentação, que seria em São Paulo.
Vamos ser headliners no Rock in Rio e vamos fazer um monte de shows, eu acho que vamos fazer um show, um grande show, com o Slipknot, do qual eu não sei se deveria anunciar ou não, mas eu acho que nós tocaremos em algum lugar de São Paulo!"
  Até o momento, nenhuma produtora confirmou o suposto show em São Paulo do System Of a Down com Slipknot. O Rock in Rio 2015 acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre o festival clicando aqui.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário