Stone Temple Pilots trabalha em novas composições


  Atualmente a banda norte-americana de rock alternativo Stone Temple Pilots conta com o vocal de Chester Bennington, com quem lançou em outubro de 2013 o EP "High Rise", e agora vem trabalhando em novos materiais.
  O vocalista do Linkin Park se junto ao STP após a conturbada demissão do vocalista e fundador Scott Weiland. Dois anos já se passaram, e, em entrevista à rádio WAAF, de Boston, Dean DeLeo e Eric Kretz, guitarrista e baixista do grupo, comentaram sobres a atual fase.
  A respeito das novas composições, que devem resultar em um álbum de inéditas, aguardado ainda para este ano, DeLeo comentou:
Apesar de estarmos tentando nos afastar por vários anos, sempre acabamos voltando para o ponto inicial. Gosto de pensar que é algo que nunca fizemos antes, e definitivamente não queremos repetir a nós mesmos."
  "O que mais gostamos no palco?", foi a pergunta que veio a tona nos pensamentos do baixista Erik Kretz durante o processo de composição das novas músicas. E é o próprio músico quem explica:
 Queremos que as composições tenham todos esses elementos onde estamos animados não apenas em apresentar uma boa canção, mas algo que tem relação com grandes performances em todos os aspectos e algo que o público realmente aproveite."
  O último álbum de estúdio lançado pela banda foi o homônimo "Stone Temple Pilots", que chegou às lojas em maio de 2010, via Atlantic Records.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário