Chad Kroeger, do Nickelback, colabora com novo álbum do One Direction


  A boyband britânica One Direction já começou a compor novas músicas para seu próximo álbum, e para isso vem recrutando profissionais dos mais variados gêneros para colaborações.
  Recentemente, Liam Payne e Louis Tomlinson, dois dos principais letristas do grupo, tiveram uma sessão em estúdio com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, e Robin Diaz, baterista do Daughtry. Para o trabalho, o 1D também já contou com o rapper Juicy J e Tim Rice-Oxley, do Keane.
  Sucessor de "Four", lançado em novembro de 2014, esse será o quinto disco de estúdio da banda, e deve ser gravado principalmente em quartos de hotéis, já que a boyband sairá com turnê a "On The Road Again" a partir do próximo sábado, 07 de fevereiro. 
  Confira abaixo a foto do encontro de Liam e Louis com Kroeger e Diaz.


  É tradição do One Direction lança um novo álbum a cada mês de novembro, isso começou com "Up All Night", em 2011. Neste ano, os integrantes da boyband negociam com a gravadora mais tempo para investir no processo criativo, sem tanta pressa para o lançamento.
  Segundo informações do jornal Destak, o 1D virá ao Brasil no início do próximo ano para se apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro com sua nova turnê.  Saiba mais clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário