AC/DC: Ex-baterista Chris Slade pode estar voltando para a banda


  Nos últimos meses, Phil Rudd, o atual baterista da banda australiana AC/DC, vem passando por uma série de problemas com a Justiça da Nova Zelândia, e, desde então, o músico não apareceu mais em materiais de divulgação do grupo.
  Rudd foi o responsável pelas baquetas no mais recente álbum da banda, "Rock Or Bust", lançado em novembro de 2014, e disse que sua intenção era de continuar, mas, ao que tudo indica, isso pode não acontecer. O baterista Chris Slade, que integrou o AC/DC entre 1989 e 1994, participaria de um 'meet-and-greet' no último sábado, 30 de janeiro, na Califórnia, mas um dos organizadores comunicou, via Facebook, que o evento precisaria ser adiado. Em um dos comentário da publicação, revelou ainda:
Há grandes novidades sobre Slade e sua carreira nos próximos dias, por isso adiamos esse evento."
  O AC/DC ira se apresentar na cerimônia da 57ª edição do Grammy Awards, que acontece no próximo domingo, 08 de fevereiro, e provável Rudd não consiga participar do evento, já que no dia 10 precisa se apresentar em um tribunal na cidade de Tauranga, Nova Zelândia. As expectativas é que Slade se junte ao grupo na ocasião. 
  Em uma foto publicada no perfil oficial da banda no Instagram, é possível vê-los ensaiando para a apresentação, mas o baterista não aparece.


Uma foto publicada por AC/DC (@acdc) em
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário