Filtra se firma como trio e anuncia novo EP


  Em 2015, a banda carioca Filtra completa 5 anos desde seu surgimento e, com o passar dos anos, passou por diversas mudanças em sua formação, se firmando agora como um trio. Em comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, em sua página no Facebook, o grupo comenta:
De lá pra cá, muitos encontros e sabores. Muitos bons e outros nem tão degustáveis assim. Saídas e entradas de amigos dentro da banda. Shows completamente marcantes. Expectativas não-cumpridas e muita força para poder continuar esse sonho. Sabemos, hoje, que a maturidade chegou a um lugar essencial no que queremos apresentar no nosso trabalho daqui para frente. Na eminência de voltarmos a nos reinventar musicalmente, nós anunciamos aqui, que a partir desse ano a banda passa a ser um trio. No fim do ano passado, nosso querido amigo baixista Eric Kendi deixou a banda. Aproveitamos esse ensejo para lhe agradecer por tudo nesse período que esteve conosco e para lhe desejar as melhores energias!"
  Filtra agora é: Fellipe Mesquita, no vocal; Saulo Arctep, na guitarra; e Mateus Nagem, na bateria. No entanto, em performance ao vivo, a banda contará com outros músicos convidados.
  Para comemorar sua nova fase, o trio anunciou que em breve lançará um novo EP, contendo com 4 faixas inéditas. O registro está em fase final de gravação, com participações especiais, e está sendo produzido no Estúdio Superfuzz, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nos próximos dias, a Filtra divulgará maiores detalhes sobre o título do compacto, data de lançamento, site oficial e agenda de shows.


  No inicio de 2013, a Filtra participou da nossa série "BPT! apresenta...", onde apresentamos bandas com potencial e que merecem atenção. Confira a edição BPT! apresenta Filtra clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário