Red Hot Chili Peppers: Flea revela produtor de novo álbum


  No último domingo, 01 de fevereiro, o músico Flea, baixista da banda californiana de funk rock Red Hot Chili Peppers, revelou em uma postagem em sua conta pessoal do Twitter que o grupo está gravando em estúdio com produção de Danger Mouse.
  A banda vinha trabalhando com o mega produtor Rick Rubin desde seu quinto álbum "Blood Sugar Sex Magik", lançado em setembro de 1991, mas aparentemente a parceria foi interrompida. A publicação do baixista foi rapidamente apagada, mas ficou disponível tempo suficiente para que fossem tirados prints.


  "Prestes a começar a gravar. Danger Mouse produzindo…Vamos 'passar tempo' em breve", diz o músico na publicação.
  Danger Mouse ficou conhecido nos últimos anos por trabalhar nos mais recentes álbuns do The Black Keys, "Brothers" (2010), "El Camino" (2011) e "Turn Blue" (2014); e tem no seu currículo discos de artistas como Norah Jones, Portugal. The Man e Gorillaz.
  Outra novidade no próximo registro de estúdio do Red Hot Chili Peppers será a influência brasileira. Segundo o baterista Chad Smith, a sonoridade do percussionista catarinense Mauro Refosco, que tem excursionado com a banda e aparece em "I’m With You", de 2011, deve ser sentida de forma muito mais aparente do que no último trabalho.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário