Guns N’ Roses: "Nós estamos trabalhando em um novo material", afirma guitarrista Richard Fortus


  Já são quase 7 anos desde o último álbum de estúdio da banda norte-americana Guns N' Roses, "Chinese Democracy", lançado em novembro de 2008, e muito se fala sobre o futuro do grupo.
  Em participação recente no podcast One On One With Mitch Lafon, o guitarrista Richard Fortus, na banda desde 2002, comentou sobre os atrasos do vocalista Axl Rose para subir ao palco, a possível reunião da formação clássica, e os trabalhos para um novo disco.
Axl sabe o que faz. O que mais importa para ele é a música. Desde quando entrei para a banda, eu pensava: 'Ele sabe o que faz'. Às vezes são duas, três horas de atrasos em estádios lotados e cheios de pessoas entediadas. E quando ele entra no palco, toda aquela energia negativa fica na palma de sua mão."
  Fortus afirma que os atrasos não só são caprichos de Rose:
Ele não fica assistindo à televisão e comendo batatinhas fritas. Cara, Axl caminha várias vezes no palco apenas sendo ele mesmo até entrar na hora que achar ser certa."
  Cada vez os rumores sobre uma suposta reunião da formação clássica do Guns N’ Roses ficam mais fortes, principalmente pelas partes de Axl e do guitarrista Slash, que não sobem juntos no mesmo palco desde 1993. A respeito da reunião, o músico é sincero:
As ofertas são tentadoras. Mas ele [Axl] nunca faria uma reunião, a menos que fosse por algo além de dinheiro."
  As últimas apresentações do Guns N' Roses aconteceram em junho de 2014, na residência "No Trickery! An Evening of Destruction", no The Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas. Sobre a volta da banda aos palcos e seus planos para o futuro, Fortus comentou:
Eu não acho que haverá turnê por enquanto. Nós estamos trabalhando em um novo material."
  Ouça a entrevista completa, em inglês, logo abaixo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário