Ouça versão de Kelly Clarkson com John Legend para "Run, Run, Run", do Tokio Hotel


  A cantora pop norte-americana Kelly Clarkson divulgou nesta quarta-feira, 25 de fevereiro, sua versão de "Run, Run, Run", que estará presente em seu novo álbum, intitulado "Piece by Piece".
  A faixa conta com participação especial do cantor John Legend, e é uma regravação da banda alemã Tokio Hotel, presente no álbum "Kings of Suburbia", lançado em outubro de 2014. Legend é a única parceria do disco, e recentemente a cantora afirmou que muitos artistas recusam seus convites para parcerias musicais, mas agora usou sua conta no Twitter para avisar que estava apenas brincando:
Tá bom, eu estava brincando sobre as pessoas não quererem cantar comigo. A imprensa está realmente distorcendo essa declaração, só para a informação de vocês. Isso não é grande coisa. Uma nova história, por favor. Óbvio que o meu humor não está sendo traduzido!"
  Sucessor de "Wrapped in Red", lançado em outubro de 2013, esse será o sétimo álbum de estúdio da artista, e tem seu lançamento oficial marcado para o dia 03 de março, mas já se encontra disponível em pré-venda no iTunes.
  Ouça abaixo a versão da dupla para "Run, Run, Run".



  Confira a versão original da música.


Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário