RBD: Após reencontro de ex-integrantes, Maite Perroni desmente planos para retorno do grupo


  No último domingo, 22 de fevereiro, a cantora Anahí, ex-integrante do grupo mexicano RBD, divulgou fotos de um reencontro com seus ex-colegas de banda em sua casa, conforme noticiamos aqui. Logo começaram as especulações de um retorno do sexteto, mas, de acordo com Maite Perroni, isso não irá acontecer.
  Em entrevista ao programa Hoy, Maite afirmou que eles marcaram de jantar juntos apenas para matar as saudades, e não para falar de qualquer tema profissional:
Conversamos sobre nossas histórias, o que cada um está fazendo, mas não com a intenção de falar de um projeto que vá além de seis pessoas que se amam e que compartilharam momentos juntos."
  Segundo a artista, os seis se viam separadamente em eventos, mas nunca haviam se reunido assim desde o fim do RBD. O único a não comparecer no reencontro foi Alfonso Herrera que está nos Estados Unidos. "Sentimos muito a falta dele", comentou a cantora.
Foi um dia muito lindo. Conversamos sobre nossas vidas. Estamos em uma etapa muito especial. Foi muito lindo podermos nos ver, porque o que fizemos como RBD vai existir para sempre."
  O produtor Pedro Damián, responsável pelo RBD e pela novela "Rebelde", também compareceu ao encontro, o que aumentou ainda mais os rumores, já que ele não esconde o desejo de ver os artistas juntos no palco novamente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário