Nate Ruess divulga videoclipe para primeiro single de seu álbum solo, assista "Nothing Without Love"


  O músico norte-americano Nate Ruess, vocalista do trio indie fun. vem trabalhando em seu primeiro álbum solo, ainda sem título definido, e divulgou nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, o videoclipe para o primeiro single do trabalho.
  Intitulada "Nothing Without Love", a música escolhida para dar início às apresentações do trabalho já se encontra à venda no iTunes e disponível para audição gratuita no Spotify. Em uma publicação em sua página oficial no Facebook, o artista revelou algumas curiosidades sobre a faixa:
  A inspiração para a música, apontada por Ruess como sua composição favorita, veio enquanto o músico estava no chuveiro. A canção foi gravado com Jeff Bhasker e Emile Haynie, que trabalharam também no álbum "Some Nights", do fun., assim como nos singles "Just Give Me A Reason", com P!nk, e "Headlights", com Eminem. Grande parte do single foi gravado em um estúdio improvisado em uma casa alugada.
  Embora ainda sem data de lançamento oficial divulgada, o disco solo de Ruess é aguardado ainda para este ano, e sairá pelo selo Fueled By Ramen.
  Assista abaixo o videoclipe de "Nothing Without Love", dirigido por Anthony Mandler.



Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário