Noel Gallagher voltaria com Oasis por meio bilhão de dólares


  Em entrevista recente ao site Vulture, o músico britânico Noel Gallagher, ex-Oasis, afirmou que só voltaria a tocar com a banda por dinheiro. Ao ser questionado sobre quando seria necessário para que o grupo retornasse, o artista foi direto: "Meio bilhão [de dólares]".
Se alguém chegasse e colocasse isso em cima de uma mesa, eu faria minhas malas pela manhã e perguntaria: 'Quantos shows você quer que a gente faça?'"
  No entanto, o músico explica que as coisas não são "tão simples assim":
O que me irrita é que, e eu sei que não sou o único que dá entrevistas, as pessoas pensam que só depende de mim. Não é como se eu levantasse pela manhã e virasse à minha esposa, 'O que acha daquele papo do Oasis?'. Não depende de mim. Quem sabe se Liam toparia? É bem provável que sim, mas quem sabe? Não está mesmo no meu radar. Estou muito feliz com o que ando fazendo."
  Atualmente Noel Gallagher vem preparando o lançamento do segundo álbum de seu projeto solo, o Noel Gallagher's High Flying Birds. Intitulado "Chasing Yesterday", o disco chega às lojas na próxima segunda-feira, 02 de março.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário