Fotografo MRossi diz que reunião da formação clássica do Guns N’ Roses pode acontecer


  O fotografo paulista MRossi, conhecido por acompanhar diversas lendas do rock nacional e internacional, publicou nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, em sua página oficial no Facebook, uma foto sua do show do Guns N' Roses durante o Rock in Rio II, em 1991, com o seguinte comentário:
"Rumores da volta do Guns N’ Roses em sua formação original, e vem de fonte confiável. 2015 promete."
  Muito se fala sobre a possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses, principalmente pelas partes do vocalista Axl Rose e do guitarrista Slash, que não sobem juntos no mesmo palco desde 1993. Os músicos trocaram farpas durante anos, mas as coisas podem estar mudando. Uma pequena amostra disso é que na última sexta-feira, 06 de fevereiro, Axl completou 53 anos, e seu ex-companheiro o desejou feliz aniversário, via Twitter.


  O guitarrista virá ao Brasil em março para divulgar seu mais recente álbum, "World On Fire", lançado em setembro de 2014. Esse é seu segundo trabalho com Myles Kennedy (Alter Bridge), Brent Fitz e Todd Kerns. A abertura dos shows contarão com o também ex-Guns, Gilby Clarke.
  Atualmente o Guns N' Roses é formado por Axl Rose, DJ Ashba, Tommy Stinson, Dizzy Reed, Bumblefoot, Chris Pitman, Richard Fortus, Frank Ferrer, e seu mais recente registro de estúdio é o álbum "Chinese Democracy", lançado em novembro de 2008.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário