Sam Smith começa a compor para novo álbum


  Após levar quatro Grammys para casa no último domingo, 08 de fevereiro, graças ao seu aclamado álbum de estréia, "In the Lonely Hour", lançado em maio de 2014, o cantor pop britânico Sam Smith está ainda mais inspirado para seu segundo disco.
  O músico já começou a compor novas músicas para o trabalho e contou que quer "ser ainda mais honesto do que antes" nas composições. Em conversa com a MTV News, Smith afirmou que quer manter sua autenticidade, pois acredita que é a chave do seu sucesso.
Como consumidor de música, eu odeio quando celebridades e artistas se tornam polidos e parecem ganhar um monte de dinheiro e não ter nenhum problema. Eu ainda tenho problemas, e vou continuar tendo problemas. Realmente quero mostrar meu lado humano."
  Sam Smith é contratado da Capitol Records e ainda não tem prazo para entregar seu próximo álbum, pois o ciclo de divulgação de "In the Lonely Hour" não acabou. No início do mês, o cantor lançou o videoclipe da música "Lay Me Down", que você pode conferir logo abaixo.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário