Sia afirma que não queria lançar “1000 Forms of Fear” e que já está com próximo álbum pronto


  Em entrevista concedida recentemente à revista NME, a cantora pop australiana Sia falou sobre sua relação com a gravadora e também sobre seu próximo disco. Segundo a artista, seu mais recente álbum, "1000 Forms of Fear", lançado em julho de 2014, só saiu para pôr fim em seu contrato, mas fez tanto sucesso, que ela já conta com um novo disco pronto.
Estou chamando-o de 'This Is Acting', porque são músicas que compus para outras pessoas e não são coisas que eu diria. É mais uma encenação. É divertido."
  A artista cumpriu todo o ciclo de divulgação de "1000 Forms of Fear" sem mostrar o rosto, conceito que foi levado também aos videoclipes e apresentações na TV, nas quais fazia questão de cantar de costas para as câmeras.
Só lancei para terminar meu contrato. Eu planeava ser uma compositora pop para outros artistas. Mas meu contrato era como artista e eu tive que lançar mais um disco. Eu não queria ser famosa."
  "This Is Acting" ainda não tem uma data de lançamento definida. Para o registro, Sia reserva músicas ainda mais pop que as do trabalho anterior, e, como foram feitas para outros artistas, é possível esperar por algo mais comercial.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário