Tom DeLonge divulga trecho de possíveis inéditas do blink-182


  Recentemente a banda norte-americana blink-182 se dividiu em duas. De um lado o baixista e vocalista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker, e do outro o guitarrista e vocalista Tom DeLonge.
  Após acusações de seus colegas de banda afirmando que DeLonge não estaria se dedicando ao trio, o músico parece querer provar o contrário e divulgou neste domingo, 01 de fevereiro, através de seu perfil oficial no Intagram, o trecho de duas músicas inéditas, com as hashtags #MúsicasSemLar e #01deMarço.
  As suspeitas são de que os trechos sejam de sons em que o guitarrista vinha trabalhando para o blink-182. Em uma captura de tela divulgada pelo site Alternative Press, é possível ver o comentário de um fã perguntando se elas realmente seriam do trio e Tom o responde com "palmas", dando a entender que sim.
  Em meio à toda a polemica envolvendo a banda, o blink-182 vem ensaiando com Matt Skiba (Alkaline Trio) no lugar de Tom DeLonge, com quem se apresentará no Musink Festival, que acontecerá em março, em Costa Mesa, na Califórnia.
  Ouça abaixo os dois trechos divulgados por Tom DeLonge.

A video posted by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on

A video posted by Official Tom DeLonge (@tomdelonge) on
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário