Dance of Days divulga videoclipe para "Eu Vou Lutar Outra Vez"



  A banda paulista de hardcore punk Dance Of Days divulgou nesta segunda-feira, 30 de março, o videoclipe para a música "Eu Vou Lutar Outra Vez", primeira faixa de seu novo EP, intitulado "Acontece Agora".
  O vídeo foi gravado no bar Zapata, em São Paulo, que leva o nome do líder revolucionário mexicano Emiliano Zapata, considerado herói na luta contra a ditadura. O show do Dance Of Days em "Eu Vou Lutar Outra Vez" tem um público caloroso, com lenços vermelhos cobrindo o rosto, punhos cerrados e o tom é de protesto. O vocalista Nenê Altro veste uma camiseta da Ação Antifascista, recita parte da letra em um megafone e revela a postura política da banda.
  Com direção assinada por Regino Jr., e produção de Rodrigo Herzog e Thaiane de Paula, o vídeo conta ainda com participação especial de Nicolle Bartolassi, esposa do vocalista do Dance Of Days.
  "Acontece Agora" contará com 4 faixas em sua tracklist. O lançamento acontecerá pela gravadora Hearts Bleed Blue e encerrará a séria de EPs "Na Estrada", que teve início em 2013. O projeto, desenvolvido pelo grupo em parceria com a HBB, consiste no lançamento de 16 músicas divididas em 4 EPs. O quarto e último lançamento revelará a arte final da capa e o título completo do álbum que será lançado no segundo semestre deste ano.
  As próximas três músicas do novo registro serão divulgadas uma a cada sexta-feira, nos dias 03, 10 e 17 de abril. Seu lançamento oficial acontecerá no último show da turnê "Garage Tour 2013 - 2015", marcado para o dia 25 de abril, em São Paulo, no Hangar 110. Todos que comprarem o ingresso para assistir ao show ganharão o uma cópia "Acontece Agora".
  Assista abaixo o clipe de "Eu Vou Lutar Outra Vez".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário